sexta-feira, 13 de maio de 2011

Retomando a atividade...

Como o tempo passa rápido!!! sempre adio meus textos para o blog e quando percebo já passou mais um ano... ou dois... ou três...
Então, com um manifesto de boa vontade mas ainda sem botar muita confiança, pretendo postar de maneira um pouco mais consistente a partir de agora. Pensando num jeito de me policiar, resolvi que a partir de hoje vou publicar variações de sabores de trufas usando sempre a mesma receita básica. E a ambição vai longe, estou me propondo um desafio: postar 365 variações!! Será que dou conta???? Ahhhhh... claro né! rs

Conto com sua visita para me ajudar a manter o propósito!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

continue firme amiga, estou torcendo pra que voce possa continuar seu desafio e ajudar a mim tambem kkkkk, estou desempregada e precisadissimaaa destas receitinhas, se puder me passar algumas faceis e que de algum lucro por email fico grata paloma26-max01@hotmail.com, haaaaaaa ja estou te segundo no blog, nao quero perder novidade nenhuma bjoo querida