segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

E que venha 2009!!!!




Coisas de ano que recém começa: estou sozinha à frente da Truffes. Como tudo tem um lado bom, o fim da sociedade me deixa livre para novas experiências e descobertas.

Após quase um ano de muito trabalho, agora me sinto segura para por em prática o tudo que pesquisei sobre chocolates artesanais, especialmente as trufas. Conto com a inestimável ajuda do meu marido, engenheiro e recém formado em Direito e extremamente metódico, o que é ótimo, para padronizar processos e procedimentos.

Da minha parte, muita intuição, algum estudo e, sempre, a crença de que a cozinha é o melhor lugar do mundo pra se extravasar a criatividade e deixar fluir a mágica e o encantamento, o que me faz tão bem!

Então, ano novo e novos horizontes e grandes desafios! Que assim seja!

2 comentários:

Café Vinil Poá disse...

Passei por aqui para ver as delicia e que 2009 seja repleto de Truffes,, agora que coisa mais lindas essas forminhas do seu blog.
Biejos

Café Vinil Poá disse...

Olá eu gostaria sim do contato pode me enviar por e-mail.
juliachocolates@bol.com.br

Obrigada

Ju